Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jovem conhecido por “Caiau” é morto a tiros em Macau/RN

No início da noite deste domingo, 11/12/2016, na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto São Pedro, na cidade de Macau, um jovem conhecido como Caiau foi assassinado a tiros.
Caiau como era mais conhecido, tinha o nome de batismo de Fabrício, e já era figura conhecida da polícia e das notícias policiais da cidade. Caiau era acusado e já tinha sido detido várias vezes por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Além de já ter atirado contra uma guarnição da polícia militar de Macau.
Caiau também já foi vitima outras diversas vezes de atentados contra a sua vida, já tendo sido baleado em vários atentados diferentes tendo sido atingido por disparos de arma de fogo no braço, perna, nariz e tórax em datas diferentes. Desta vez Caiau não teve a mesma sorte que as outras vezes e um homem ainda não identificado de moto passou e atirou diversas vezes a queima roupa em Caiau que estava sentado na calçada e que agonizou no local do crime até a chegada do SAMU que ao tentar prestar socorro a vítima constatou que o mesmo morreu no local.
As investigações sobre mais esse homicídio em Macau, ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade.
190 RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson