Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Força Nacional faz surpresa para criança que quer ser policial em Mossoró

Desde setembro no Rio Grande do Norte para atuar em parceria com os agentes de segurança do Estado no combate à criminalidade, os militares da Força Nacional têm recebido apoio da população potiguar. Um exemplo disso aconteceu na cidade de Mossoró, região Oeste do RN. Fazendo patrulhamento em regiões apontadas pelo setor de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) como as que possuem os maiores índices de crimes, os militares se depararam com uma criança de apenas cinco anos, que sempre que encontrava as viaturas da Força, tomava uma atitude que chamou atenção.

“Sempre que passávamos pelo bairro do Aeroporto, essa criança prestava continência. Aquilo nos chamou atenção, pois ficamos surpreendidos com aquilo, uma criança tão pequena já compreendendo que aquele gesto era um comprimento para os militares. Depois de algum tempo, conseguimos descobrir onde ela morava e decidimos fazer uma surpresa”, afirmou o sargento Fábio.Com a aproximação do período natalino, a ideia dos militares foi levar um pouco de alegria para o garoto e para a família dele. “Compramos alguns presentes e levamos para eles. A família toda ficou muito emocionada e nos agradeceu bastante”, recorda o sargento.

Na rápida conversa com a criança e família, o sargento disse que finalmente descobriu o motivo pelo qual o garoto sempre prestava continência para a Força Nacional. “Ele nos disse que quer ser ‘polícia’ quando crescer. Nós falamos com ele e dissemos para ele sempre continuar no caminho do bem, que estudasse bastante”.
Formado pela Polícia Militar da Paraíba, o sargento Fábio da Silva destacou que esse tipo de situação traz sempre uma motivação extra para os militares. “Nós (Força Nacional) ficamos muito tempo longe de casa e das nossas famílias. Esse tipo de reconhecimento, assim como temos recebido também em vários lugares que atuamos, nos deixa felizes e motivados para continuar ajudando”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson