Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dupla assalta família, faz homem refém e é morta em Natal;

Dois homens foram mortos na última sexta-feira (16) na zona norte de Natal. Segundo o subcomandante de Segurança da Guarda Municipal, Alberfran Grilo, a dupla assaltou uma família, roubou o carro e levou o dono do veículo como refém. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Militar mostram o momento do assalto.“Os suspeitos bateram o carro, libertaram o refém e tomaram outro veículo. Logo em seguida, foram mortos a tiros”, contou o comandante.


Nas imagens das câmeras é possível ver o momento em que os assaltantes roubam o carro. Armados com rifles de fabricação caseira, os bandidos mandam a família sair do carro. É possível ver que uma mulher consegue correr, acompanhada de uma criança, e consegue entrar na residência. Um dos suspeitos corre atrás dela e tenta derrubar a porta. De acordo com o subcomandante Alberfran, a mulher e a criança passam bem.
“Os bandidos obrigam o pai da família a entrar no carro e seguem com ele por alguns minutos. Durante a fuga, batem em um poste e liberam o homem. A dupla rouba outro carro e logo em seguida sofre uma série de disparos”, explicou o comandante. Toda a ação durou poucos minutos. A Guarda Municipal encontrou o carro com os suspeitos já baleados na Av. Itapetinga, na zona norte da cidade.
Segundo o subcomandante, os homens ainda estavam vivos e disseram que foram atacados. “Recebemos um chamado relatando um tiroteio, quando chegamos lá, os homens estavam vivos, mas muito mal. Um deles afirmou que foram atacados por um motoqueiro, que chegou atirando”, relatou Alberfran.
Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson