Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 10 de dezembro de 2016

Diretor e ex-BBB Ana Paula trocam farpas nas redes sociais por causa de Tiago Leifert

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, e a ex-participante Ana Paula Renault protagonizaram um início de sábado (10) tenso nas redes sociais. Os dois trocaram farpas após uma seguidora criticar a escolha de Tiago Leifert para apresentar do reality-show em 2017.
Em resposta, Boninho disse que quem não gostou era “só mudar de canal”. Sempre polêmica, Ana Paula Renault se envolveu na discussão e afirmou que “a audiência era necessária para manter qualquer programa no ar”. O diretor não segurou e respondeu a participante: “Não acredito que você também vai brigar comigo”, cutucou, se referindo as inúmeras brigas que ela se envolveu na temporada passada do Big Brother Brasil.
Essa mulher é muito escrota. Ainda bem que ninguém ouve falar dela”, criticou uma seguidora. “Nem gosta de parecer, né?”, escreveu outra. Teve quem defendeu a ex-BBB. “Depois da Globo menosprezar, sacanear, a Ana merece muito mais”, publicou um fã.
Tiago Leifert substituiu Pedro Bial na apresentação do Big Brother Brasil. A escolha do apresentador gerou inúmeras críticas. Bial assume um novo programa em 2017 enquanto Leifert permanece no The Voice Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN