Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 24 de dezembro de 2016

De Grafith a Luiz Almir: Prefeito eleito confirma Carnaval de Macau em 2017

O prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos (PSD) disse em entrevista ao Portal Agora RN que está trabalhando para conseguir a já tradicional apresentação da banda Grafith no Carnaval da cidade.
O Ministério Público recomendou à prefeitura da cidade que não faça contratações de bandas, em virtude da crise financeira do município, mas segundo Túlio, apesar da crise política e financeira da cidade, ele está buscando parcerias com a iniciativa privada para patrocinar a participação da banda potiguar no Carnaval da cidade.
“Como há uma proibição de contração pelo poder público, a gente tá vendo com a iniciativa privada. Estamos vendo uma empresa para patrocinar a banda Grafith no Carnaval, porque a presença do Grafith no Carnaval de Macau é importante para os foliões, e também para a banda, porque lá eles gravam o DVD, fazem uma divulgação no município, etc. Então é bom para a cidade e bom para a banda também. Vamos fazer isso respeitando a decisão da justiça, vendo uma forma que possa não envolver dinheiro público nessa contratação”, declarou.
Brega
O “brega” também terá espaço no carnaval da cidade no próximo ano. O vereador de Natal e cantor, Luiz Almir também confirmou sua participação. Segundo ele, o bloco “Radiola de Ficha” vai trazer o melhor da música brega para os amantes do ritmo musical. “O prefeito Túlio confirmou e eu estarei cantando o brega também no Carnaval de Macau”, disse Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN