Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vidente faz previsões para 2017

arlinhos virou o vidente mais famoso do Brasil. Todos os dias, notícias sobre ele ganha a mídia. O paranormal começou a ficar conhecido, quando previu que a Alemanha seria a campeã da Copa do Mundo do Brasil e que Neymar não chegaria até ao fim da competição. Ele ainda revelou, na época, que nossa seleção canarinho, teria a pior derrota de sua história. Dito e feito, o Brasil perdeu de 7 a 1 da Alemanha na semifinal. Na briga pelo terceiro lugar, contra a Holanda, nova derrota. Dessa vez, de 3 a 0.
Carlinhos ficou ainda mais famoso recentemente. Isso porque ele esteve em um programa exibido na televisão de Cascavel, no Paraná, onde revelou que um avião cheio de jogadores cairia. Infelizmente, no dia 29 de novembro, uma aeronave que levava o time da #Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu faltando pouco mais de 38 Km do aeroporto. 71 pessoas morreram, entre atletas e jornalistas. A tragédia é considerada a pior da história.

O novo alerta agora é para a maior cidade do país. Em entrevista feita à TV Vila Velha, no Paraná, ele decidiu fazer um grave alerta para São Paulo. Segundo Carlinhos, alguns estados brasileiros seriam atingidos por um terremoto e tudo seria grave. Os estados atingidos seriam o Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. No entanto, seria o último mais afetado, já que seria a região do epicentro da catástrofe natural. O paranormal revela que pelo menos cem prédios cairiam no chão em São Paulo e que muitas pessoas faleceriam. O Brasil não seria o único atingido. Outros países da América do Sul, como Colômbia, Bolívia e Chile sentiriam os tremores de terra. No entanto, o pior cenário seria mesmo aqui no Brasil.
Já Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais sofrerão com fortes chuvas. No início do ano que vem, grandes enchentes e quedas de barreiras fariam vítimas. Carlinhos ainda contou que um importante dono de televisão faleceria de ataque cardíaco. O Brasil, segundo ele, viverá dez dias de luto por conta da perda. #Vidente
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson