Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 26 de novembro de 2016

SAAE espera regularizar abastecimento de água em Santa Cruz até o início da próxima semana

O abastecimento de água deve ser regularizado até o início da próxima semana. A informação foi confirmada pela gestão do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz.
Segundo a direção da autarquia municipal, Santa Cruz vem recebendo regularmente água desde o final de semana passado, mas a interrupção de energia por quase 10 horas na última segunda-feira, deixou o abastecimento comprometido dentro do planejamento feito pelo SAAE.
Para se ter uma ideia, para completar o abastecimento do setor que engloba os bairros Maracujá, DNER, Barro Vermelho e Miguel Pereira Maia, que demora, em torno de três dias, desta vez demorou o dobro do tempo, seis dias no total, o que prejudicou o andamento do abastecimento para os outros bairros.
Desde a manhã desta quinta-feira o abastecimento está sendo feito para o setor do Conjunto Cônego Monte, bairro Três a Um, Vila Rica e Alegre. Como todas as casas estão, praticamente, sem águas, o abastecimento deve ser prolongado até o final de semana.
Ainda na quinta-feira, foi encerrado o abastecimento de água no Centro da cidade e iniciado o bairro Paraíso, que deverá ser abastecido até o início da próxima semana, em sua totalidade. Duas bombas de abastecimento estão funcionando em sua capacidade máxima, garantindo que setores diferentes sejam abastecidos.
A expectativa do SAAE Santa Cruz é que a cidade possa ter o abastecimento regularizado já a partir da próxima semana, chegando água semanalmente nas casas dos santa-cruzenses, desde que não haja problemas na Adutora Monsenhor Expedito.
Por Édipo Natan

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN