Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 27 de novembro de 2016

Por que as mulheres tiram foto fazendo biquinho? A ciência responde!

Cientistas resolveram tentar entender porque, nos perfis do aplicativo de encontros Tinder, e também nas redes sociais, muitas mulheres postam fotos fazendo o famoso “biquinho”. Quer seja no Instagram, Snapchat ou Facebook, as redes estão permeadas de fotos com a controversa pose.

A professora de Psicologia na Universidade de Yale, no Estados Unidos, Laurie Santos, concluiu que, no caso do Tinder, como os usuários avaliam os demais por meio de uma ou mais fotos, os homens exibem imagens ostentando carros, relógios, e bebidas e festas em locais paradisíacos, para mostrar seus recursos a fim de impressionar. Já as mulheres buscam a todo custo parecer o mais sexy possível, aponta o site Fatos Desconhecidos.

No caso das poses, os homens demonstram preferir mostrar a barriga tanquinho e os músculos. Já as mulheres recorrem a poses típicas: a famosa mão no quadril, perna dobrada para aumentar as curvas e o famoso biquinho, com taxa de quase 80%. 

Segundo os cientistas, a razão de tantas fotos com biquinho se dá porque a pose salienta que a mulher possui lábios carnudos e maçãs do rosto mais altas, o que a nível orgânico representa um alto nível de hormônio feminino, o estrogênio. As mulheres que possuem índices mais alto deste hormônio apresentam maior apetite sexual, o que casa muito bem com o objetivo do aplicativo.

Do Notícias ao Minuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN