Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 5 de novembro de 2016

Passada a tensão da prova, é hora de conferir o gabarito extraoficial do Enem

Passada a tensão da prova, a preocupação agora é conferir o gabarito extraoficial. Os candidatos estão ansiosos querem ter uma ideia de quantas questões acertaram no primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
enem-prova-1

Nesse primeiro dia os estudantes responderam 90 questões de ciências humanas e ciências da natureza e tiveram quatro horas e 30 minutos para concluir as provas.
Em meio aos candidatos nervosos e apressados para entrar nos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), um grupo de pessoas quebrou a tensão gerada com a expectativa da avaliação.

Voluntários em frente ao portão da UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, distribuíram “abraços grátis” ou free hugs, no inglês. A voluntária Júlia Paiva explica que a iniciativa existe há vários anos. “O Free Hugs já existe faz muitos anos, é um projeto internacional. O daqui é realizado pelo Comitê IFMSA UFRN e o objetivo é dar força às pessoas que vão passar quatro horas fazendo a prova”, explica.



Fonte: Chomos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN