Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nelter: “O país tá quebrado, estados e municípios também”

nelter_emprestimo
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), declarou em entrevista ao Portal Agora RN que é preciso rever a autonomia financeira dos poderes constituídos do Estado, não só no Rio Grande do Norte, como no Brasil. Segundo ele, o país “está quebrado” e essa autonomia é exagerada.
Perguntado sobre a avaliação que fazia da primeira metade do governo Robinson, o deputado não quis personalizar os problemas na figura do governador, e disse que a autonomia financeira dos poderes atrapalha a superação da crise financeira.
“Temos que avaliar o país como um todo. O país tá quebrado, estados e municípios também. Temos que rever essa autonomia financeira dos poderes que está exagerada. É muito dinheiro para os poderes constituídos. Temos que mudar essa máquina, e não depende do governador, depende do congresso pois mexe na constituição. Nós não podemos mais continuar com o Brasil desse jeito, pesado. Não tem governador que resolva. Tem que haver uma grande reforma”, disse Nelter.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN