Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 20 de novembro de 2016

Mirante da Serra é uma realidade, diz Socorro

A prefeita reeleita de Serra Caiada, Socorro dos Anjos (PSD), anunciou o pacote de novidades para o seu segundo mandato, e entre eles o sonho de fomentar o turismo local.

Para colocar Serra Caiada na rota do turismo religioso, que integra Santa Rita em Santa Cruz, a Prefeitura deverá conseguir investimentos para construir o Mirante da Serra.
“O mirante da Serra é uma realidade. Nessa viagem para Brasília estamos em buscar de conseguir que os recursos sejam empenhados”, anunciou a prefeita Socorro.
O ex-prefeito Faustinho falou que a bancada federal potiguar sinalizou apoio ao projeto. “Com essa força política que o povo de Serra Caiada conferiu a Socorro, nossa bancada vai apoiar o projeto, que é orçado em R$ 2 milhões, com uma série de estruturas que vão ajudar em aumentar a receita e geração de empregos em nossa cidade, com o turismo”, comemorou Fausto.
O projeto integrará um mirante no alto da pedra, que é uma das formações geológicas mais antigas das Américas, além de pórticos, museus e outras estruturas que vão colocar Serra Caiada na rota do turismo regional.
Por Assessoria
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson