Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Capacitação da Sesap em Santa Cruz aborda atendimento a vítimas de violência

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), por meio das áreas técnicas da Saúde da Mulher, Núcleo de Prevenção as Violências e Acidentes (NPVA), DST/AIDS, Subcoordenadoria de Informação Educação e Comunicação (SIEC), V Regional de Saúde e o Hospital Universitário Ana Bezerra, vai promover em Santa Cruz/RN a “Oficina para implantação da Rede de Referência no Atendimento às Pessoas em Situação de Violência e as Profilaxias”. O objetivo é capacitar os profissionais da saúde, assistência e proteção social no atendimento as vítimas de violência, exposição consentida e acidentes com materiais biológicos.
A oficina será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 13h, em Santa Cruz/RN, no auditório do Instituto Federal do Rio Grande de Norte. A capacitação terá formato de oficina e vai implantar a nível regional a rede de referência no atendimento as pessoas em situação de violência e profilaxias, envolvendo profissionais de saúde dos municípios, SESAP, V Ursap, UFRN, representantes dos conselhos tutelares e outras instituições envolvidas com a área, como centros de referência, hospitais e unidades de saúde.
Os temas abordados serão: rede estadual de assistência às vitimas de violências, desenho da rede regional, captação e acolhimento de vitimas de violência, notificação compulsória das violências, situações de risco e vulnerabilidade, tipos de violência, atendimento psicossocial e integral às vítimas de violências. A capacitação será ministrada por profissionais da Coordenação de Promoção à Saúde (CPSC) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Subcoordenadoria de Ações em Saúde (SUAS) e pelo grupo de apoio da V URSAP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN