Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 19 de novembro de 2016

Campus Santa Cruz oferta 20 vagas para o curso de ...


No domingo, dia 11 de dezembro, o Turismo Social do Sesc realiza o passeio Encantos da Fé, finalizando a programação do ano. Dessa vez o destino será Acari e Santa Cruz, em um roteiro que contempla história, religião e belezas naturais do interior potiguar. As reservas podem ser feitas a partir da sexta-feira (18/11) na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

Conhecida por ser a cidade mais limpa do Brasil, Acari abriga um importante acervo religioso do século 18, como a igreja de Nossa Senhora do Rosário e o Museu Histórico de Acari, ambos tombados pelo Patrimônio histórico e artístico desde 1964. Uma das cidades mais antigas do Seridó, Acari foi aldeia de índios cariris. Uma das principais atrações do município é o açude Gargalheiras construído em 1959 entre rochas e serra.

Outro destino será a cidade de Santa Cruz, conhecida pelo santuário de Santa Rita de Cássia. Inaugurada em 2010, a estátua de Santa Rita tem 56 metros de altura, e já é considerada a mais alta do mundo, desbancando o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e a Estátua da Liberdade nos Estados Unidos.
O passeio Encantos da Fé será no formato bate e volta. Com saída prevista para as 6 horas do Sesc Potilândia, e conta com city tour por Acari, visitação ao Museu Sertanejo e ao açude Gargalheiras, almoço em Santa Cruz e visitação ao Santuário de Santa Rita de Cássia.

Estão inclusos o inclui kit lanche, seguro viagem, guia cadastrado, acompanhante Sesc, almoço e ônibus. Os valores podem ser divididos em até 10X nos cartões Visa, Hiper e Master, com tarifas reduzidas para crianças entre 02 e 10 anos. Bebês entre 0 e 1 ano e 11 meses não pagam. O número de vagas é limitado.

Turismo Social
O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc promove passeios pelo RN e outros estados por meio do seu Turismo Social, retomado em 2016. Já foram realizadas excursões para João Pessoa, Festival Literário Sesc Infantojuvenil em São Miguel do Gostoso, Riquezas Minerais (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo), Serras do Meu RN (Martins e Portalegre), além de estarem previstos os passeios Caminhos do Frio (Alagoa Grande, Areia e Bananeiras, na Paraíba), Pipa das Letras (FliPipa) e Paraíso das Pedras (Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras).

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de viagens a custos acessíveis, democratizando o acesso aos passeios e hospedagens.
Serviço:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN