Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 13 de novembro de 2016

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa após ofensa racista contra a filha Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não deixaram barato os ataques racistas feitos por internauta contra a filha Titi em rede social.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois no jornal "O Globo", o casal prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática para descobrir o autor do ataque.
Na última semana, um perfil no Instagram, que já foi excluído, fez comentários racistas contra a filha de Gagliasso e Giovanna, adotada este ano na África.
No perfil de Ewbank, foi deixado um comentário referindo-se a Titi como "macaquinha" e afirmando que a criança não combinava com Giovanna e com o marido, já que "lugar de preto é na África".
(Foto: reprodução/Instagram)
O mesmo perfil deixou mensagens com teor racista no Instagram da cantora  Gaby Amarantos, que posou para a capa de uma revista. "Não merece estar no Brasil e sim na África", escreveu em uma postagem da artista.
(Foto: reprodução/Instagram)
Fãs de Gaby Amarantos e do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso demonstraram indignação com as ofensas. Entre os seguidores da cantora, alguns disseram que o perfil foi criado para prejudicar uma internauta que tem o nome parecido com o dela.
Em entrevista recente ao TV Fama, Bruno Gagliasso desmentiu polêmica envolvendo a filha Titi. Relembre:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN