Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bancários realizam paralisação relâmpago nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25) o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte realiza atos de mobilização nas agências de Natal entre 9h e 11h; a paralisação faz parte do “Dia Nacional de Paralisações e Greves” idealizado pelos sindicatos de todo o país. O horário de fechamento das agências permanece inalterado (15h no horário local).
Segundo o Sindicato dos Bancários do RN, todas as agências estão convocadas a aderir à paralisação, que terá atos ocorrendo nas agências da Caixa Econômica da Avenida João Pessoa, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil localizadas na Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta.


A paralisação geral convocada para a sexta-feira é um protesto contra as medidas que o Governo Federal pretende implantar, como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, as reformas trabalhista e previdenciária, bem como o projeto de lei da terceirização. Estão à frente do movimento confederações e centrais sindicais de diversos segmentos, como profissionais de saúde, educação, policiais civis, comerciários, trabalhadores da construção civil, dentre outros.
Os rodoviários têm intenção de aderir à paralisação de sexta. Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro), haverá uma reunião nesta quinta (24) para decidir como funcionará as paralisações ao longo da sexta.
Com informações da Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN