Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Whindersson Nunes, youtuber número um do Brasil, fala sobre sucesso: "Sei que faço uma coisa boa"


Whindersson Nunes passou o Porta dos Fundos e se tornou o canal de YouTube com maior número de inscritos no Brasil na última segunda-feira (3). O humorista piauiense de 22 anos conta com mais de 12,7 milhões de inscrições.
O youtuber começou a publicar vlogs ainda na adolescência, aos 15 anos, e seus vídeos sem muita sofisticação e com humor simples conquistaram os internautas e o transformaram em um fenômeno. Ao todo, os clipes acumulam mais de 800 milhões de visualizações.
Ao R7, Whindersson declarou que já esperava pela notícia de que se tornaria o maior do país e sempre acreditou que ficaria conhecido pelo produto que oferece.

— Para mim, foi normal. Não foi a coisa mais espantosa do mundo essa notícia, não, mas estou feliz, muito feliz. Mais ou menos já imaginava que eu ia fazer sucesso, porque sei que faço uma coisa boa e sou um cara muito esforçado. Mas no começo não pensava que eu ia ser o primeiro do Brasil.
De acordo com pesquisa divulgada pelo Google, Whindersson é a segunda personalidade mais influente do Brasil entre os jovens de 14 e 17 anos, perdendo apenas para Luciano Huck. O humorista leva numa boa a responsabilidade de dialogar diretamente com os adolescentes.
— Às vezes dá medo [ser influenciador], porque a gente tem que ter cuidado com o que a gente fala, mas sempre fui um cara com a cabeça no lugar. Então, não me preocupo muito com isso, não.
Além de cuidar do canal, ele está em turnê pelo País com shows de stand up comedy e vai participar de dois filmes de humor no próximo ano, apesar de nunca ter feito aulas de teatro.
— Estou com projeto no cinema e com a peça. Nunca fiz curso [de teatro] só conto com meu talento mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN