Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Portela exige R$ 500 mil para Gracyanne Barbosa ser rainha


 Barbosa já havia sido confirmada no cobiçado cargo, mas para ser coroada a mulher de Belo terá que desembolsar R$ 500 mil, por decisão da azul e branca. A modelo recebeu um ultimato da escola e tem 20 dias para conseguir o valor.

A disputa pelo posto de rainha de bateria da Portela no Carnaval 2017 está perto de ter um fim. 
Nesse ano, a ex-rainha da Vila Isabel, Unidos da Tijuca e Mangueira estreou na Portela usando uma fantasia com 30 mil cristais. Gracyanne vinha disputando o posto com Patricia Nery, mas sua rival já foi avisada que vai deixar o cargo que ocupa desde 2013. 


Mesmo assim, a modelo tem feito de tudo para reverter a situação. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (20), seu marido tentou convencer, na noite de terça-feira, o presidente da agremiação, Luis Carlos Magalhães, a não destronar a mulher. A conversa ocorreu na quadra da maior campeã do carnaval do Rio de Janeiro, em Madureira, Zona Norte da cidade, e em portas fechadas. Enquanto isso, quem corre por fora é a ex-participante de "A Fazenda" Shayene Cesário, musa da Portela há sete anos. A disputa pelo cargo mais cobiçado só aumenta o racha na escola desde o assassinato de Marcos Falcon, no final do mês passado.
Vai-Vai dispensou Ana Hickmann
A preta e branca de São Paulo também vai passar por mudanças no próximo Carnaval. A Vai-Vai dispensou Ana Hickmann após 17 anos, segundo contou a própria apresentadora. "Depois de tantos anos como madrinha da escola maravilhosa que é a Vai-Vai, fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões", escreveu a artista, vítima de tentativa de assassinato em maio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN