Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pokémon Go está em queda livre apenas três meses após lançamento

Veja – O Pokémon Go está em acelerada decadência – e apenas três meses após seu estrondoso lançamento. No mundo todo, a adesão de novos usuários ao jogo perdeu fôlego entre duas e três semanas após o lançamento, um fenômeno que não é percebido em aplicativos de sucesso mais constante, como Facebook, Whatsapp e Uber.
Nos Estados Unidos, onde estreou há pouco mais de três meses, em 6 de julho, o Pokémon Go assumiu no dia seguinte a liderança entre os aplicativos para smartphone mais baixados entre usuários de iPhone. A dianteira foi mantida até 25 de julho, quando começou a queda. Nesta segunda-feira, o app já figurava na 75ª posição. Os dados são da App Annie, empresa especializada na análise de dados da indústria digital.
A trajetória foi similar no Brasil, segundo a App Annie. Logo que estreou no país, em 3 de agosto, o Pokémon Go assumiu o primeiro lugar entre os aplicativos mais baixados por usuários de iPhone. Essa posição ficou inalterada até 16 de agosto, data que marcou o início do declínio. Nesta segunda, ele está na 70ª colocação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN