Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 11 de outubro de 2016

“Não fique chateado ou irritado”. Mata!!!

heart in a hand
Um estudo internacional concluiu que pessoas que passam por situações em que ficam chateadas ou irritadas têm um risco mais de duas vezes maior de sofrerem um infarto na próxima hora. O mesmo vale para aqueles que se submetem a atividades físicas extenuantes.
Quando o episódio de perturbação emocional ocorre ao mesmo tempo da atividade física pesada, o risco de infarto mais do que triplica. Os resultados foram publicados na revista ´Circulation´ nesta segunda-feira (10).
´Estudos anteriores exploraram esses gatilhos para infarto; no entanto, tiveram menos participantes ou foram feitos em um único país e os dados eram limitados a muitas partes do mundo´, disse Andrew Smyth, principal autor do estudo e pesquisador da Universidade McMaster, no Canadá.
O estudo avaliou dados de 12.461 pacientes com idade média de 58 anos provenientes de 52 países. Eles responderam a um questionário sobre o que tinha acontecido na hora anterior ao infarto, ocorrência que poderia ser considerada um gatilho.
Segundo Smyth, gatilhos físicos e emocionais desempenham efeitos similares no organismo.
´Ambos podem aumentar a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos, mudando o fluxo sanguíneo pelos vasos e reduzindo o aporte de sangue para o coração´, disse. ´Isso é particularmente importante em vasos sanguíneos que já estão estreitados por placas, o que pode bloquear o fluxo de sangue, levando ao infarto.´

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN