Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mariano está na UTI após acidente no 'Saltibum'


Mariano foi transferido para a UTI do Hospital Barra D'Or, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente no treino do quadro Saltibum , do Caldeirão do Huck . Segundo o produtor da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, contou à Veja , a internação na Unidade de Terapia Intensiva é uma prevenção. Ele estava na UTI por precaução, a TV Globo pede para ter um cuidado maior com ele. A Globo está dando toda a atenção", contou o profissional. O cantor, que levou dez pontos na cabeça, recebeu a visita de Luciano Huck no hospital e também gravou um vídeo tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde.







"Oi, gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus", disse.Mariano decidiu abandonar o quadro após o acidente. O cantor, que forma dupla com Munhoz, também cancelou os dois shows que faria. As duas apresentações seriam nos dias 20 e 22 de outubro.
Além do músico, o participante Diogo Salles também se machucou no treino no mesmo dia. "Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim", contou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN