Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 8 de outubro de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio em Caicó

Um jovem identificado como Thiago Everton Santana De Carvalho, vulgo “Tiago do Oião”, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 00h15min da madrugada deste sábado (08 de outubro), no bairro Boa passagem, zona norte de Caicó.
Em contato com uma prima da vítima que terá sua identidade preservada, ela disse que não é a primeira vez que tentam matar ele e que provavelmente tem ligação com as drogas, até porque o mesmo está no mundo das drogas há cerca de 6 anos.


Ela ainda contou que por volta das 23h30min de ontem (07), ele pediu para a avó que olhasse a bicicleta dele por enquanto que iria se alimentar, após o término, ele disse a avó que podia ir dormir. Tiago então decidiu sair de casa e foi abordado por atirador(es) desconhecido(s) que chegaram e efetuaram cerca de 4 disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional do Seridó, que fica localizado no bairro Paulo VI. A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e teve a bala retirada.
Policiais de Caicó foram acionados e entraram em diligências na tentativa de localizar e prender o(s) autor(es) do crime e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN