Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 23 de outubro de 2016

Globo anuncia lançamento de "Avenida Brasil" em DVD para novembro


Último estrondoso fenômeno de audiência e de popularidade da TV brasileira, a novela "Avenida Brasil" será lançada em um grande box de DVD pela Globo.

A previsão de lançamento é para a segunda quinzena de novembro, mas ainda sem uma data exata.

A trama de João Emanuel Carneiro chegará ao mercado e à Loja Globo, que vende produtos licenciados da Globo pela internet, num box com 12 discos, com um total de 37 horas de conteúdo aproximadamente. O preço sugerido é de R$ 149,90.

A capa do box DVD, divulgada pela Globo, estampa alguns dos personagens memoráveis da trama, como Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz) e Max (Marcello Novaes). "Avenida Brasil" foi produzida em 2012, e exibida entre março e outubro daquele ano. A trama conta a história do plano de vingança de Nina (Débora Falabella) contra a ex-madrasta Carminha (Adriana Esteves), uma mulher que arruinou sua vida e se faz de santa para todos, mas na verdade é uma vilã das mais vis que já se viu.

A novela já foi licenciada por 150 países, e dublada em 19 línguas, como espanhol, árabe, grego, russo e francês e se tornou a novela brasileira mais vendida para o exterior. "Avenida Brasil" se tornou um fenômeno em todo o mundo e foi líder de audiência em vários países, como Argentina, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Portugal, Chile e Marrocos.

O sucesso de "Avenida Brasil" foi tanto que apareceu na revista Forbes dos Estados Unidos como um verdadeiro fenômeno da televisão mundial e como a novela mais rentável da história.

No geral, foi a terceira novela mais exitosa de todos os tempos segundo a revista americana, ficando atrás somente da colombiana "Betty, a Feia" (1999) e da venezuelana "Kassandra" (1992), que foram vendidas para mais de 180 países e dubladas em mais de 25 idiomas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN