Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 23 de outubro de 2016

Globo anuncia lançamento de "Avenida Brasil" em DVD para novembro


Último estrondoso fenômeno de audiência e de popularidade da TV brasileira, a novela "Avenida Brasil" será lançada em um grande box de DVD pela Globo.

A previsão de lançamento é para a segunda quinzena de novembro, mas ainda sem uma data exata.

A trama de João Emanuel Carneiro chegará ao mercado e à Loja Globo, que vende produtos licenciados da Globo pela internet, num box com 12 discos, com um total de 37 horas de conteúdo aproximadamente. O preço sugerido é de R$ 149,90.

A capa do box DVD, divulgada pela Globo, estampa alguns dos personagens memoráveis da trama, como Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz) e Max (Marcello Novaes). "Avenida Brasil" foi produzida em 2012, e exibida entre março e outubro daquele ano. A trama conta a história do plano de vingança de Nina (Débora Falabella) contra a ex-madrasta Carminha (Adriana Esteves), uma mulher que arruinou sua vida e se faz de santa para todos, mas na verdade é uma vilã das mais vis que já se viu.

A novela já foi licenciada por 150 países, e dublada em 19 línguas, como espanhol, árabe, grego, russo e francês e se tornou a novela brasileira mais vendida para o exterior. "Avenida Brasil" se tornou um fenômeno em todo o mundo e foi líder de audiência em vários países, como Argentina, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Portugal, Chile e Marrocos.

O sucesso de "Avenida Brasil" foi tanto que apareceu na revista Forbes dos Estados Unidos como um verdadeiro fenômeno da televisão mundial e como a novela mais rentável da história.

No geral, foi a terceira novela mais exitosa de todos os tempos segundo a revista americana, ficando atrás somente da colombiana "Betty, a Feia" (1999) e da venezuelana "Kassandra" (1992), que foram vendidas para mais de 180 países e dubladas em mais de 25 idiomas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson