Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 30 de outubro de 2016

Concurso de Cuité não está suspenso, diz presidente de comissão

Halina Helinskia Santos Araújo, presidente da comissão
A Prefeitura Municipal de Cuité /PB divulgou, na tarde deste sábado (29) , uma nota sobre a possível suspensão do concurso público. No texto, frisa-se que a instituição ainda não foi notificada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a paralisação ou modificações no edital. 

Segundo a nota não há qualquer motivo plausível para que se tenha firmada qualquer decisão por cancelamento do Concurso Público de Cuité , senso assim as inscrições continuam abertas.
Abaixo a nota, na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONCURSO PÚBLICO DE CUITÉ

A Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, sendo Vivian Steve de Lima e Jean Carlos da Silva Ferreira, membros da comissão, e Halina Helinskia Santos Araújo, presidente da comissão, instaurada através da Portaria nº 719/2016, esclarece alguns pontos à respeito da informação de que o Tribunal de Contas do Estado teria suspendido o referido certame.

No dia 26/10/2016, a Comissão tomou conhecimento através de um blog de que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba teria suspendido o Concurso Público nº 001/2016, do município de Cuité.

A referida notícia foi repassada por diversos blogs e redes sociais, causando uma repercussão negativa e amedrontando as pessoas a não realizarem suas inscrições como candidatos a participarem do concurso público.

Entretanto, é importante destacar que nem a comissão e tampouco a Prefeitura de Cuité foram notificadas, pelo TCE/PB, de qualquer decisão contrária a realização do certame.

Sendo que até o momento não consta no sistema do Tribunal de Contas da Paraíba qualquer decisão no sentido de que o concurso esteja suspenso, comunicamos que as inscrições continuam abertas e ainda reforçamos que não há qualquer motivo plausível para que se tenha firmada qualquer decisão por cancelamento do Concurso Público de Cuité.

Notícia da Serra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson