Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 9 de outubro de 2016

Brasileiro Vitor Belfort sofre terceira derrota seguida no UFC

belfort
Gegard Mousasi atropelou Vitor Belfort na segunda luta mais importante do UFC 204, evento realizado na cidade de Manchester, na Inglaterra, na madrugada deste domingo (9). O lutador armênio-holandês teve uma atuação tática e deu poucas chances para o “Fenômeno”, o que resultou em uma vitória por nocaute técnico no segundo assalto.
Mousasi iniciou o combate caminhando para frente a fim de evitar que Belfort, conhecido por sua explosão, tenha espaço. Ainda no início, o brasileiro acertou bons diretos no rival, que gesticula e diz que não se feriu. Mousasi, então, busca a queda, mas Belfort rechaçou facilmente. No fim do round, Mousasi encurralou Belfort, acertou bons golpes e finalizou o round na luta agarrada.
Belfort abre as ações do segundo round com um bom chute no corpo de Mousasi, que tenta responder de imediato. Pouco depois, o armênio-holandês mergulhou nas pernas do brasileiro, mas não obteve a queda. Mousasi, então, aproveita brecha para acertar chute certeiro no rosto de Belfort, que balança. Gegard parte para cima com tudo, mas o “Fenômeno” segura as pontas. A luta vai ao solo e Mousasi continua punindo até a vitória por nocaute técnico.
Com isso, Mousasi obteve a 40º vitória em sua carreira no MMA profissional. Já Belfort, de 39 anos, sofre sua terceira derrota nas últimas quatro lutas – antes, ele havia perdido para Ronaldo Jacaré e Chris Weidman.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN