Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 23 de outubro de 2016

Após matar homem conhecido por “Fia” em Itajá, autores do crime são presos em flagrante pelos policiais da RP sob o comando do Tenente Coronel Assis Santos

Na tarde de hoje 23 de outubro por volta das 16:hs, a policia militar foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na cidade de Itajá.
Várias viaturas foram acionadas, segundo informações a vítima por nome de Francisco Naecio Oliveira, 36 anos, mais conhedido por “Fia” foi alvejado com cerca de vários tiros, o crime ocorreu na rua da cerâmica em Itajá.
Logo após o crime a dupla fugiu a pé em direção a BR-304, mais logo foi presa em flagrante pelos policiais da Radio Patrulha já nas imediações da BR-304 próximo a entrada da comunidade de Pataxó.
A dupla que foi identificado como sendo; Antônio Misael Barbalho, 20 anos de Assu e José Eudourico da Silva Junior, 22 anos da cidade de Baraúnas, ambos foram recambiados a cidade de Macau para serem autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Parabéns a todos os PMs do 10º BPM de Assu, ambos sob o comando do dedicado e experiente Tenente Coronel Assis Santos.

Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN