Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Traficante Fat Family é morto em operação da Polícia Civil do RJ

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, foi morto em operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (26), aos 28 anos. A ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ocorreu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio e deixou mais 2 suspeitos mortos. Além disso, três fuzis foram apreendidos, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

O criminoso seria um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade. Baleado em um confronto em junho, ele foi resgatado do Hospital Souza Aguiar.

Esta não foi a primeira vez que a polícia fez uma operação para encontrar o fugitivo. No dia 1º de setembro, na mesma comunidade, três delegacias tentaram encontrá-lo. No dia 22 de junho, a polícia fez uma ação na Comunidade do Rola, em Santa Cruz. Dois dias depois, repetiu a ação no Conjunto de Favelas da Maré.

Ainda em junho, mobilizou 27 batalhões para tentar encontrar Fat Family na capital, na Região dos Lagos e na Baixada Fluminense. Em nenhuma delas teve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN