Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Socorro dos Anjos desabafa sobre ataques que sofre no palanque da oposição

O final da passeata das crianças de Serra Caiada, promovida pela prefeita Socorro dos Anjos (PSD), candidata à reeleição, foi marcado pelo desabafo da mesma com relação aos ataques que sofreu no palanque de oposição nos últimos dias. Socorro não citou as palavras exatas em respeito às crianças no evento, mas se referiu a palavras de baixo calão como exemplo da difamação que está sofrendo na campanha eleitoral.


"O que estão fazendo comigo no palanque do lado de lá é baixaria. Usando palavras de baixo calão que em respeito às nossas crianças eu não vou citar aqui. Estão me difamando e caluniando. Eu, uma pessoa que sempre trabalhei por Serra Caiada. Agora, eu quero que a candidata do lado de lá, que foi primeira-dama como eu também fui, me mostre um serviço dela prestado em Serra Caiada. Tem não, sabe o porquê? Porque tiveram quatro anos e não fizeram nada, não trabalharam com amor por Serra Caiada", desabafou Socorro.


E para provocar mais ainda a ira dos adversários, Socorro confirmou que os bacuraus irão abrir as asas no dia 02 de outubro. "Eles vão abrir as asas, mas para voar para bem longe, porque Serra Caiada vai continuar no rumo certo e com quem trabalha por amor por essa cidade", afirmou.


Socorro realizou um dos últimos movimentos da sua campanha eleitoral, que será encerrada no dia 29 de setembro, com previsão para ser uma das maiores movimentações da história política de Serra Caiada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN