Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Recursos do FGTS serão usados para ampliar moradia e saneamento, diz Temer


Carolina Antunes/PR
Em vídeo divulgado pelo Portal do Planalto, o presidente da República, Michel Temer, comemorou, nesta terça-feira (13), os 50 anos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Temer disse que o FGTS continuará a exercer sua função de garantia ao trabalhador, além de transferir recursos para ampliar o acesso à habitação e ao saneamento básico.
“Até 2019 serão aplicados mais de R$ 218 bilhões em habitação, saneamento básico e infraestrutura urbana, em mais de quatro mil municípios”, frisou Temer, reforçando que 73% dos municípios brasileiros já tiveram obras financiadas pelos recursos do FGTS.
Temer afirmou que os recursos do fundo, por meio de obras realizadas pelo Fundo de Investimentos do FGTS, chamado de FI-FGTS, continuarão a ser usados em projetos que garantam o crescimento econômico e o maior acesso da população a serviços públicos. “Nós vamos continuar a utilizar esses recursos para ampliar saneamento, ampliar moradia e ampliar outras atividades do poder público".
No vídeo, Temer desmentiu boatos de que trabalhadores demitidos sem justa causa poderiam perder o benefício do saque do FGTS. “Não há nenhum pensamento a respeito dessa matéria no governo, ou seja, o Fundo de Garantia continuará a exercer o seu papel como vem exercendo ao longo do tempo".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN