Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Nasceu hoje o menor bebê do mundo

menor bb
Quando Emilia nasceu, seu pé era quase do tamanho de uma unha e ela pesava apenas 0,22 kg. Nascida em Witten, na Alemanha, a neném media apenas 22 centímetros, o suficiente para os médicos afirmaram que não ela sobreviveria. No entanto, após nove meses, ela já pesa 3,5 kg. Segundo o site Daily Mail, relatórios locais apontam que ela é a bebe prematura mais leve do mundo a sobreviver por tanto tempo.
Normalmente, um feto na 26ª semana de gestação teria pesado cerca de 0,59kg. O recorde anterior era de Rumaisa Rahman, que nasceu no Centro Médico da Universidade Loyola, em Chicago, quando sua mãe tinha 25 semanas de gravidez. Ao nascer, ela tinha oito polegadas de altura e pesava 0,24kg.



De acordo com o pediatra de Emilia, o médico Bahman Ghravi, bebês prematuros nascem com 0,39 kg e “raramente sobrevivem”. Com um problema na placenta, a mãe, Sabine Grabarcczyk, em decisão conjunta com o médico-chefe da obstetrícia do hospital e o pai do neném, Lukas, resolveram retirar a filha com 26 semanas, porque não estava recebendo nutrição necessária para sobreviver.
menor bb do
O médico Gharavi explicou que as sequelas poderiam ser risco aumentado de hiperatividade e dificuldades de aprendizagem. No entanto, felizmente para a menina, após nove meses do nascimento, não há sinais de deficiência grave.
Emilia foi inicialmente alimentada com um pequeno tubo e enfermeiros usavam um cotonete embebido em água com açúcar para acalmá-la e aliviar dores. “Havia muitos dias difíceis e muitas lágrimas, mas ela claramente queria para sobreviver”, emociona-se a mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN