Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 25 de setembro de 2016

Morre vendedor ambulante atingido por tiros durante carreata política em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um quarto homicídio no último sábado (24). O vendedor ambulante, Francisco Mendes de Almeida Júnior, que havia sido baleado durante uma movimentação política na última quarta-feira (21), no bairro Belo Horizonte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então.
“Mendes Junior”, como era mais conhecido, foi atingido com dois tiros na cabeça e sofreu perda de massa encefálica no local, durante carreata do candidato a vereador Birinigth. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
O corpo do vendedor foi removido do necrotério do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já tem a identidade do principal suspeito. O caso passa para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa que ficará de elucidar o crime. Com a morte de Mendes Júnior, Mossoró chega ao 170 homicídios em 2016.

Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN