Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jovem morre após procedimento de bronzeamento natural no DF

Uma jovem de 20 anos morreu após passar por um procedimento de bronzeamento natural em uma clínica da Asa Sul. A estudante de direito Nara Farias Preto, 20 anos, deu entrada no Hospital da Forças Armadas (HFA) na tarde de terça-feira (13/9) reclamando de dores e fraqueza. Os médicos diagnosticaram que a jovem sofreu queimaduras de primeiro grau e também desidratação depois do procedimento. Nara teve duas paradas cardíacas, foi reanimada pela equipe médica e depois transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Lago Sul. A vítima faleceu por volta das 2h desta quarta-feira (14/9).
A família registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). A jovem passou pelo processo de bronzeamento natural no último sábado (10/9) em uma clínica da Asa Sul. Depois disso, ela passou a reclamar de dores com os familiares. Nara também não conseguir dormir por duas noites, até que os parentes decidiram levá-la para o HFA. Lá, os médicos constaram que a jovem estava com insolação e desidratada.

Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN