Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 24 de setembro de 2016

Globo já tem substituto para Montagner em nova minissérie

Rodrigo Lombardi foi convocado para substituir Domingos Montagner em Carcereiros, série baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella com estreia prevista para janeiro. Montagner iria praticamente emendar Velho Chico com as gravações da minissérie, que começa a ser filmada no final de outubro. O ator morreu afogado na semana passada, ao mergulhar no rio São Francisco com a colega de elenco Camila Pitanga. A Rede Globo confirmou a substituição.
Lombardi vai ter dois trabalhos na TV com intervalo curto de um para o outro. Depois de Carcereiros, que terá doze episódios, ele estará no ar em À Flor da Pele, trama de Gloria Perez que entrará no lugar de A Lei do Amor. O folhetim de Maria Adelaide Amaral substitui Velho Chico a partir de 3 de outubro.
Rodrigo Lombardi também atuou em Velho Chico: na primeira fase da trama, foi o Capitão Ernesto Rosa, amigo do pai de Santo, personagem de Domingos Montagner.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN