Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 18 de setembro de 2016

Fora de casa, América luta contra o Remo para fugir do rebaixamento

América e Remo fazem um jogo decisivo na noite deste domingo (18), a partir das 19h, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time de Natal busca a vitória para escapar do rebaixamento para a Série D, enquanto os paraenses lutam pelos três pontos para alcançarem a classificação às quartas de final da Série C.
A uma rodada do fim da fase de grupos, o América ocupa a 8ª colocação na Série C, com apenas 19 pontos – mesma pontuação do Confiança, 9° lugar e primeiro dentro da zona de rebaixamento. Para escapar da degola sem depender de ninguém, o alvirrubro precisa vencer o Remo em Belém.
Caso não consiga vencer fora de casa, o time natalense vai precisará torcer contra o Confiança para não ser rebaixado. Se para o América a vitória é fundamental, para o Remo é mais importante ainda, isso porque a equipe paraense encontra-se na 5ª colocação com 24 pontos, um a menos que o ASA, primeiro time dentro do G4.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN