Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 4 de setembro de 2016

Ex-presidiário é morto com 11 tiros após marcar encontro com mulher pelo Facebook em Mossoró

O Ex-presidiário Romário da Silva Oliveira, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró RN, foi executado em via pública com pelo menos 11 tiros de Pistola calibre 380.
O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h20min deste sábado (3), em frente ao bar da Corrente, localizado no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Rua Valter Wanderley, no Planalto 13 de Maio, naquela cidade.


Segundo informações, a vítima havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook e o local seria próximo ao bar da Corrente. Romário como estava sem transporte, foi até a casa de um vizinho e pediu para que o mesmo o deixasse no local do encontro.
Quando os dois chegaram ao local, foi mantido um novo contato com a mulher que perguntou onde ele estava e o mesmo disse o local. Logo em seguido dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar contra Romário.
Os atiradores disseram ao amigo que estava com Romário que o mesmo não se preocupasse e não precisava correr pois o caso não era com ele, mas ele resolver correr e se refugiar dentro do bar  e depois voltou ao local para pegar sua moto.
Romário foi atingido com 11 tiros, não resistiu e morreu na hora. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados.
A Polícia recebeu informações de que a vítima já passou pelo Sistema Prisional e que tinha saído da prisão há pouco tempo. Romário foi preso pela DIVPOE em julho de 2015, após ser pego com uma moto roubada.
O amigo de Romário disse aos policiais, que o mesmo estava com um celular Sunsung Gran Prime, mas este não foi encontrado pela perícia criminal.
O delegado de Plantão de Dr. Valtair Comilo de Paiva esteve no local com seus agentes buscando informações sobre o crime, que serão repassadas a Divisão de Homicídio para dar prosseguimento às investigações sobre o caso.
O corpo de Romário foi removido do local do crime, para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois vai ser liberado para sepultamento.
Fonte: fimdalinha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN