Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ex-BBB Cacau desabafa sobre fama de chorona e rebate críticas: 'Tenho dó'

A ex-BBB Maria Claudia gravou um vídeo para seu canal do Youtube nesta sexta-feira, 30, e desabafou sobre a fama de chorona que ganhou após sua participação no Big Brother Brasil 16.

"Eu chorei mesmo, chorei muito, porque eu sou chorona mesmo. Chorei porque me vi enciumada, chorei de saudade, de tristeza, de angústia. Mas a maioria da vezes era por felicidade, para mim aquilo tudo era um sonho. O maior motivo do meu choro era felicidade", contou ela, que apareceu nas imagens com o novo visual. Cacau aproveitou ainda para rebater as críticas de que teria chorado no programa por causa de "macho". A ex-BBB namorou com Matheus Lisboa durante a edição do programa, mas o relacionamento acabou no fim de agosto, após seis meses.

"Justamente essas pessoas que dizem que eu fiz drama, eu sou dramática mesmo, porque meu sentimento é mais aflorado do que o seu, talvez. Isso não te dá o direito de dizer (...) É com esse desprezo e julgamento que você olha para as pessoas do seu lado que choram? Você nunca chorou por amor não? Eu tenho muito orgulho de chorar e conseguir colocar para fora o que está preso aqui dentro", desabafou. Para terminar, Maria Claudia ainda completou: "Tenho dó dessas pessoas que olham com desprezo para quem está chorando. Não devem conseguir colocar nada para fora, tristeza nenhuma (...) Por que eu não posso chorar? Seja lágrima ou sorriso, porque assim sou feita. Sou Maria chorona assumida", afirmou ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN