Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Em plena campanha, a falta de água prejudica população

 Estamos na reta final de mais uma campanha eleitoral no município de Santa Cruz e um problema que a atual gestão disse que resolveria (pura balela) seria acabar com a falta de água e por incrível que pareça sempre falava que o problema era dá má administração do ex-prefeito Péricles, e agora fica a pergunta: De quem seria a culpa, Péricles?  Que há exatos 4 anos não administra o município.

O certo é que já passaram-se 10 dias e os moradores do Bairro Maracujá sofrem com a falta de água, não só neste bairro como em outros do município. 

Mas, como para tudo existe uma desculpa, vão falar que é um problema em uma bomba da adutora. Mas o papel de água não pode faltar! Quanta hipocrisia!

No Bairro Paraíso, é a mesma situação, moradores nos relataram que há quase dez dias não chega água em alguns setores, tendo que carregar água em baldes das casas de quem tem e que resolver ajudar os outros.

 Vamos olhar pela população prefeita, cumpra com suas palavras, suas promessas, ou eram apenas fajutas, de faz de conta, isso é brincadeira com a população, e há ainda aqueles que dizem que está tudo bem, tudo ótimo, mas como está em plena campanha, novas promessas serão prometidas e existe aqueles que ainda acreditam, e depois vem nas redes sociais reclamar que está ruim, pense bem antes e votar em maus gestores.

Vamos aguardar para que esse problema seja resolvido...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson