Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Em nota, Gilcellly se posiciona contra o que chama de as mentiras e a desfaçatez

Logo mais cedo, o Blog anunciou que hoje (22) seria iniciada as entrevistas com as candidatas à Prefeitura de Santa Cruz. A representante da oposição, Gilcelly Adriano (PR) não compareceu à entrevista e emitiu uma nota oficial com um teor muito forte.
Gilcelly se mostrou irredutível em participar da entrevista, que aconteceria no programa Conexão Trairi, pelo que considerou ser “mentiras e distorções sobre sua atividade política” que são divulgadas na rede de comunicação de aliados de Tomba e Fernanda, que tem apoio do dono da Rádio Santa Cruz AM, Joca Ferreira (PSB).
A candidata em nota se posicionou contra o que chamou de onda de mentiras e desfaçatez que é praticada pelos mediadores do debate, e que diante do que já foi dito ao seu respeito preferiu não comparecer.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
Contra as mentiras e desfaçatez
Digo não a todo tipo de mentira que procuram colocar em minhas palavras e nas ações do meu mandato nos últimos meses. Através dessa nota e desabafo quero me posicionar e expressar a minha ausência nas entrevistas da Rádio Santa Cruz AM, no Conexão Trairi com a locução de Édipo Natan.
Ao tomar uma posição de independência muitos questionaram minha índole, como se eu não tivesse a liberdade para escolher os caminhos da minha atividade política. Ouvi de tudo, li muitas inverdades, principalmente de pessoas que se colocam como os donos da verdade do que é público. Santa Cruz é livre, de opiniões livres e de pessoas que não são cínicas ao ponto de acreditarem em tudo que falam. A verdade sempre vai imperar por sobre a desfaçatez.
Quando me posicionei na minha candidatura para Prefeita, ainda na pré-campanha, resolvi expressar tudo que sentia, coisas que aconteceram e que me levaram a tomar essa posição. Essa mesma posição não foi questionada há quatro anos quando o grupo da situação atual deixava o ex-prefeito Péricles Rocha. Todos falavam em amor por Santa Cruz e que o rompimento era pra salvar nossa cidade. Hoje tudo passou e faz parte dessa falácia e das mentiras que pregam como verdade.
Minha posição foi sempre questionada, hoje querem ouvir minha. Mas minha voz ecoa pelas ruas de Santa Cruz nas reuniões que filmam e registram fotos as escondidas antes de começar. Mesmo assim, minha voz está nas casas das pessoas pelas andanças e ouvindo os filhos de Santa Cruz, que falam para uma filha de Santa Cruz, não apenas para quem visita em tempo de campanha eleitoral.
Contra todo esse cenário de mentiras, que me colocam como a mentirosa, a falseadora dos fatos, como a pessoa ingrata e que sai além das divisas do Estado para mentir, ou que usa fotos com familiares para fazer politicagem, que tomei a decisão de não participar dessa rodada com os golpistas que me esfaqueiam pelas costas e distorcem a realidade.
Participarei de debates e rodas de diálogos sobre as eleições com aqueles que tem apenas uma posição, não que finge ser cortês para um momento de audiência. Participarei do debate na Rádio Comunitária Santa Rita, onde teremos mediações isentas e sem máscaras de fingimentos.
Minha posição é firme pela força da minha honestidade e dos meus princípios, que não são abalados por acordos politiqueiros e nem por favores trocados. Eu sirvo ao meu Deus e ao povo da minha terra Santa Cruz, não a ídolos mortais e de promessas vazias.
Gilcelly Adriano (PR)
Candidata a Prefeita de Santa Cruz

Por Wallace Maxsuel

1 comentários:

Rosinha disse...

O fato é que a candidata Gilcelly Adriano está vendo que já perdeu a campanha e não quer correr o risco de perder mais votos, por isso não compareceu ao debate. Se é mesmo tão guerreira e tão verdadeira, não deveria fugir e sim lutar. Vai continuar mentindo, promentendo trazer uma UTI para Santa Cruz, coisa que sabemos que não é fácil, pois se até as UTIs já existentes estão fechando as portas, como uma prefeitura vai conseguir inaugurar e manter uma??? Sem falar que UTI é um serviço de alta complexidade, que não compete ao nível municipal. Portanto, não prometa o que não pode cumprir, não queira fazer sua campanha baseada em mentiras Dra Gilcelly, já que a senhora é a candidata da verdade, tenha respeito pelos seus poucos eleitores...o mesmo respeito que a senhora está rxigindo dos seus adversários.

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN