Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Em menos de 5h, ingressos para jogo da Seleção Brasileira em Natal estão esgotados

Após passar menos de 5 horas disponíveis para serem adquiridos através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, agendado para o próximo dia 6 de outubro na Arena das Dunas, em Natal, já estão esgotados.
De acordo com informações repassadas pelo presidente da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, a procura pelos bilhetes foi tão alta que esgotou antes mesmo do tempo previsto pela própria CBF. Geralmente, os ingressos esgotam em torno de três dias nas partidas realizadas dentro do território nacional.
Apesar do sucesso nas vendas, muitos torcedores alegaram não ter tido êxito na hora de fazer a compra através do site da Confederação. Romário Silva, um dos que não conseguiram garantir lugar no jogo histórico, conta que problemas de congestionamento impediram o sucesso da sua ação.
“O site apresentou muitos problemas ao longo de toda a manhã. Era difícil até para conseguir carregar a página inicial. Quando dava certo e o redirecionamento para a página de compra acontecia, outros problemas como o não reconhecimento do cartão de crédito selecionado e a impossibilidade de clicar nas cadeiras desejadas me fizeram desistir de participar do jogo”, relatou.
As vendas dos bilhetes para o jogo da Seleção em Natal foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (22). Por volta das 16h, a CBF emitiu comunicado avisando que só haviam mil bilhetes disponíveis para comercialização, quantidade essa que já foi liquidada até o fechamento desta matéria. Ao todo, 31 mil ingressos foram colocados à venda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN