Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator global desaparece no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela "Velho Chico", da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o artista na região desde as 14h30 desta quinta-feira (15).
Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu. O desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.



"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.
De acordo com o sargento Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia (AL), mergulhadores de Alagoas e Sergipe começaram as buscas nas águas por volta das 17h.
Domingos e Camila estavam almoçando juntos e depois foram tomar banho de no rio.
O delegado de Canindé, Antônio Francisco contou para UOL como foi o depoimento de Camila Pitanga. "Ela contou que os dois estavam de folga e resolveram mergulhar no local. Os dois entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. Ela chegou ver o Domingos nadar contra a correnteza, mas ele cansou e afundou," ele disse.. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson