Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 13 de setembro de 2016

Araruna-PB: Candidato a vice-prefeito, Availdo Azevedo renuncia candidatura a 20 dias da eleição municipal



Nesta segunda-feira (12) o candidato a vice-prefeito da chapa da oposição ararunense composta por Vital Costa (PP) e Availdo Azevedo (PSB) deixa candidatura em nome do projeto político "Araruna Merece Respeito!".

Tendo suas contas desaprovadas pela Câmara Municipal de Araruna em 2007, foi alvo de uma impugnação contra o mesmo, onde poderia causar à chapa da oposição futuros problemas, porém, o ex prefeito decidiu sensadamente renunciar à candidatura.

Availdo Azevedo recorreu ao TRE-PB onde obteve êxito, pois conseguiu deferir sua candidatura, onde a mesma até então é legal diante à justiça, porém, em defesa ao projeto político que defende nesta eleição decidiu renunciar.

O candidato compartilhou um texto explicando 

detalhadamente a situação em grupos do whatssap. Vejam: 
"Amigos (as) boa noite! A vida é como o mar cuja onda vai e vem, nunca lutei por cargos ou poder, jamais me curvei a opressão, hoje tomo uma decisão muito difícil e a faço em nome de princípios. Registrei meu nome como candidato a Vice-Prefeito, foi feita uma impugnação, pelo fato da desaprovação injusta pela Câmara das contas de 2007, sequer tive o direito de me defender. A justiça local reconheceu e deferiu a candidatura, eles recorreram ao TRE, hoje tive uma grande vitória, uma liminar suspendendo a decisão da Câmara. Sendo hoje o último dia para substituição de candidato e o TRE ainda não tendo julgado o recurso contra o deferimento, surgiu uma situação complicada. Caso o TRE viesse a julgar contra a minha pessoa, a chapa majoritária incluindo Vital estaria impossibilitada de seguir em frente. Tomei a decisão que julguei ser a mais sensata, renuncio a candidatura que até hoje é legal, para que não haja possibilidade de futuramente nossos candidatos possam ser prejudicados. Fiquem tranquilos continuo na luta por um projeto de mudança para Araruna e creio que Vital bem representará. Hoje no peito um grande agradecimento a todos pelo reconhecimento. Lamento a forma, vil, covarde e cruel de uma pessoa que tem o coração corroído pelo ódio, que hoje jogou sua senha perseguidora, contra a minha sobrinha Ivana. A tudo entrego a DEUS, aos amigos e familiares agradeço pela compreensão. Ao meu Deus um agradecimento especial, sigo em frente, cabeça erguida, confiante é agradecido."

Palavras ex candidato a vice-prefeito Availdo Azevedo
Homem íntegro, respeitado como pessoa e político no município de Araruna, é Availdo Azevedo. Repleto de ideia políticos e posicionamentos firmes, mesmo após sua renúncia continua a defender o projeto a qual ingressou onde declara explicitamente seu apoio à MUDANÇA. 

A chapa antes composta por Vital Costa (PP) e Availdo Azevedo (PSB) passa a ser composta por por Vital Costa (PP) e Iran Nascimento (PSL) substituindo Availdo Azevedo na candidatura a vice-prefeito.


Araruna-1
Por: Ivan Filmagem

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN