Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 4 de setembro de 2016

América perde em casa e vê aproximação da zona do rebaixamento

O América está praticamente fora da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (4), o Alvirrubro foi derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá-MT, na Arena das Dunas, e as chances de classificação para a segunda fase da competição é quase nula. O gol do jogo foi marcado por Dakson, no primeiro tempo.
O time potiguar está na sétima colocação do grupo A, com 19 pontos, cinco atrás do G4. Com mais seis pontos em disputa, as chances dos rubros ficaram ainda menores.
Para piorar, a distância para a zona do rebaixamento caiu para dois pontos. Na próxima rodada, o Alvirrubro tem confronto direto com o Confiança-SE, 9º colocado, com 17 pontos. A partida será no sábado (10), às 19 horas, na Arena das Dunas.
O América começou a partida pressionando e com mais presença ofensiva. No entanto, o primeiro lance de perigo foi do Cuiabá. Aos 12 minutos, Juba bateu de fora da área e a bola carimbou a trave.
Mesmo bem postado em campo, o Alvirrubro viu o adversário chegar com perigo novamente. Aos 18, Juba tentou, mas chutou fraco e Ricardo defendeu. Entretanto, dois minutos depois, o goleiro não pode fazer nada. Depois de jogada pela direita, Dakson recebeu na área e só teve o trabalho de mandar a bola para as redes.
Após o gol, o América voltou a dominar e criou bons lances de ataque. Aos 30, Romarinho tentou de fora, mas parou na zaga. Em seguida, após cobrança de falta, Maracás mandou perto da trave. Nos acréscimos, Thiago Potiguar bateu falta e o goleiro Henal fez a defesa.
Os primeiros minutos do segundo tempo foram de pressão do América. O goleiro Henal apareceu para fazer boas defesas nas tentativas de Danilo, aos 10, e de Maracás, aos 12.
Depois de ouvir o pedido da torcida, que lotou dois setores da Arena das Dunas, o técnico Francisco Diá colocou Lúcio Curió no lugar de Luiz Eduardo. Pouco depois, Pablo Oliveira entrou na vaga de Leomir. No entanto, o Alvirrubro continuou com dificuldades para furar o bloqueio cuiabano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN