Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

América empata com o Remo em 0 a 0 e é rebaixado para a Série D

O América empatou com o Remo em 0 a 0 na noite deste domingo (18) no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo conquistando um ponto fora de casa, o alvirrubro não conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série D do brasileiro.
A queda do time potiguar foi decretada por causa da vitória do Confiança por 2 a 1 sobre o Salgueiro em Aracaju. Com os resultados da rodada, o alvirrubro terminou a Série C na 9ª colocação, com apenas 20 pontos, um a menos que a equipe proletária, que ficou na 8ª posição, com 21 pontos.
Com o 0 a 0 no placar, no finzinho do jogo o América teve chances de marcar e garantir a permanência na Série C. No entanto, nem os seis minutos de acréscimo foram suficientes para o alvirrubro.
Se o América foi rebaixado para a Série D, por outro lado, o Remo não conseguiu a classificação para as quartas de final da Série C. Mesmo com o estádio lotado, o time paraense não conseguiu a vitória que precisava.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN