Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 6 de setembro de 2016

ABC vence River e garante classificação para 2ª fase da Série C

O ABC é o primeiro time do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro a carimbar vaga para a segunda fase da competição. Na noite desta segunda-feira (5), o Alvinegro venceu o River-PI por 2 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e garantiu a classificação.
Os gols marcados por Jones e Echeverria, ambos no segundo tempo, levaram o time abecedista aos 28 pontos. A equipe ocupa a primeira colocação da chave. O River tem chances remotas de escapar do rebaixamento.
No próximo domingo (11), o ABC encara o Cuiabá-MT, às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida é válida pela 17ª rodada da Terceirona.
Logo no primeiro minuto de jogo, o River chegou com perigo em cobrança de falta de Eduardo. Edson apareceu bem e salvou. Durante o primeiro tempo, as melhores chances dos donos da casa aconteceram em bolas paradas. O goleiro Edson fez boas defesas.


Pelo lado do ABC, Nando teve a melhor possibilidade da primeira etapa. Aos 29 minutos, o camisa 9 abecedista recebeu na área, finalizou, mas o goleiro Dalton fez bela defesa para manter o placar zerado.
Na volta do intervalo, o time do Piauí começou pressionando em busca de abrir o placar. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio abecedista e as bolas paradas seguiram sendo a principal arma.
O River quase marcou aos 25 minutos. Em mais uma cobrança de falta, Fabinho acertou o travessão do goleiro Edson. Suportando a pressão, o Alvinegro tentou sair para o jogo.
Para dar cara nova ao time, Geninho colocou Echeverria no lugar de Erivelton. A mudança deu certo. Aos 28 minutos, o paraguaio tocou na medida para Jones. O camisa 11 bateu firme e abriu o placar.
Aproveitando o grande número de faltas cometidas pelo ABC, o Tricolor mandou outra bola na trave com Fabinho, aos 33 minutos.
Apesar de ter sido assustado durante todo o jogo por cobranças de faltas foi o Alvinegro que marcou na bola parada. Aos 40 minutos, Echeverria bateu com categoria para fazer o segundo e celou a vitória abecedista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN