Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 31 de agosto de 2016

UFRN abre seleção para Mestrado Profissional em Medicina em Caicó e Santa Cruz



A Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 4 de setembro deste ano, para o Mestrado Profissional em Educação, Trabalho e Inovação em Medicina, a ser ofertado nas regiões Seridó e Trairi do estado.
São 20 vagas conforme o Edital n. 01/2016 de Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação da EMCM, que se destina a preparar profissionais para diagnosticar, propor e avaliar soluções para problemas no Ensino e no Trabalho em Saúde. “Esta pós vai aperfeiçoar a formação de docentes da área médica e de preceptores do Sistema Único de Saúde (SUS)”, explicou na última semana o diretor da Escola, George Dantas, à comunidade acadêmica do Seridó, em Caicó, durante o lançamento do edital.
Por isso, o público alvo do referido mestrado é o profissional comprometido com as políticas de formação de médicos fora dos grandes centros urbanos, especialmente no interior do RN (docentes, preceptores dos serviços de saúde, e gestores envolvidos com o ensino da Medicina, programas de Residência Médica e Multiprofissional), conforme a Lei n. 12.871 de 22 de outubro de 2013, que institui o Programa Mais Médicos, do governo federal.
Este é o quinto mestrado da UFRN no interior do Rio Grande do Norte, disse a reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, na ocasião, para quem a ampliação da pós-graduação nos campi fora da capital são ações de interiorização institucional. “Editais como este e outros que virão por diante, nas áreas da saúde, educação e outras, induzem à realização de pesquisa, que junto à pós-graduação conferem à UFRN o status de universidade pública federal que gera conhecimento no interior do RN, em favor do desenvolvimento regional”.
Os prazos e procedimentos podem ser acessados  aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN