Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 14 de agosto de 2016

Turistas são assaltados na praia do Forte e em Pirangi

Pai e filho turistas do Ceará e um casal paulista foram assaltados na tarde deste sábado (13), enquanto visitavam as praias do litoral Sul do Estado. Nos dois casos as vítimas criticaram fortemente a estrutura da Polícia e a negligência dos operadores de hotéis pela falta de orientação.
No primeiro caso o engenheiro da Petrobrás Francisco Gonçalo Martins fazia fotos com o filho na praia de Pirangi, litoral Sul quando foi abordado por uma dupla armada que chegou exigindo todos pertences das vítimas. Francisco e o filho tiveram que entregar tudo. O turista do Ceará ficou indignado com a assistência precária da Segurança Pública e criticou. 


"Procuramos uma viatura que estava estacionada na frente de um condomínio e o policial disse que não podia fazer nada pois a guarnição guardava a segurança da casa do governador, fiquei sem entender, mas tive que procurar ajuda. Eu saí de Pirangi para fazer um Boletim de Ocorrência em Natal e encontrei uma delegacia lotada, isso é humilhante", relatou.
Minutos após a ocorrência em Pirangi um casal de Guarulhos SP, procurou o atendimento na delegacia de plantão da zona Sul para prestar queixa de outro assalto, desta vez na praia do Forte, zona Leste de Natal. Fernando Oliveira e Tamires Regina informaram a reportagem do PortalBO que foram surpreendidos enquanto caminhavam no calçadão ao lado do Forte dos Reis Magos por dois jovens armados. "Eles não chegaram a apontar a arma, mas deixaram bem claro que estavam cada um com um revólver. Tivemos que entregar todos os nossos pertences aos criminosos que fugiram correndo. Procuramos uma guarnição do Exército e os soldados não sabiam sequer o número que deveriamos ligar para pedir ajuda. A gente vem para uma cidade se divertir e se depara com falhas terríveis começando pelos operadores do hotel que não orientam ninguém e vendem um paraíso de mentira", disse Fernando.
Nos dois casos os autores dos assaltos não foram localizados ou identificados. A Secretaria de Segurança informa que qualquer informação ou orientação ao turista vítima de algum crime o número é o do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), 190.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN