Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sesed confirma novas ocorrências e número de ataques no RN chega a 111

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte atualizou, na manhã desta quarta-feira (10), a quantidade de atos criminosos ocorridos no estado nos últimos dias. Segundo a Sesed, que também confirmou os atentados registrados no domingo (7) em  Montanhas e Senador Georgino Avelino, e também os que aconteceram em Natal nesta terça (9), sobe para 111 o número de ataques. Até o momento, 38 cidades potiguares foram alvos dos bandidos, e 109 pessoas já foram presas suspeitas de participação direta ou de envolvimento nos crimes.
Em Senador Georgino Avelino, um incêndio destruiu um ônibus, um caminhão e uma retroescavadeira que estavam em uma garagem da prefeitura. Já em Montanhas, uma kombi sucateada foi queimada.


Os outros dois atentados, os mais recentes, ocorreram nesta terça (9) na capital potiguar. Durante a madrugada, uma base da Polícia Militar foi incendiada no conjunto Parque das Dunas 6, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte da cidade. Pela manhã, um grupo tentou colocar fogo em um ônibus no bairro de Mãe Luíza. Uma equipe da PM que fazia ronda na região conseguiu impedir a ação dos bandidos. Três suspetios fugiram, mas um adolescente foi apreendido.
Ataques
De acordo com o governo, a razão dos atos criminosos é a instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, feita no dia 28 de julho. Uma facção, formada dentro dos presídios, reivindica os ataques. O primeiro aconteceu na tarde de 29 de julho, quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, cidade da Grande Natal. Desde então, foram registrados atentados a ônibus, carros, prédios da administração pública e bases policiais em todo estado. Um dos acessos ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, e até mesmo a vegetação do Morro do Careca – um dos principais cartões-postais do RN – também foram alvos dos atentados.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN