Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 6 de agosto de 2016

Seleção brasileira feminina de basquete perde para Austrália

Em estreia nos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira feminina de basquete não conseguiu romper barreira de derrotas para a Austrália. Por 84 a 66, o Brasil perdeu novamente para a Austrália, medalha de bronze nos Jogos de Londres 2012. As duas seleções se enfrentaram outras seis vezes, com seis vitórias das australianas. O último confronto foi em Londres, com vitória da Austrália por 67 a 61.
O Brasil estava na frente da Austrália até os minutos finais do terceiro tempo, quando a Austrália empatou por 47 a 47. Ao final do terceiro tempo, Austrália abriu quatro pontos na frente do Brasil, com 57 pontos. No quarto e último tempo, a Austrália venceu com 84 pontos e o Brasil registrou 66.
Os próximos adversários do Brasil são o Japão, Bielorrússia (9, às 15h30), França (11, às 15h30) e Turquia (13, às 15h30). Na primeira fase as 12 seleções jogam entre si nos seus grupos. As quatro primeiras colocadas de cada chave se classificam para as quartas de final. Os ganhadores disputam a semifinal e final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN