Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Redes sociais começam a ser bombardeadas com propagandas eleitorais

As campanhas políticas já começaram a todo vapor na internet. Nas redes sociais, os principais candidatos à prefeitura do Natal, por exemplo, já buscam utilizar a ferramenta para atrair eleitores. De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a propaganda na rede de computadores foi está liberada desde ontem (16).
ROBERIo-HHHEmbora a propaganda eleitoral esteja liberada na internet, o TSE veda aos candidatos qualquer tipo de anúncio, seja para promover a página e atrair mais seguidores ou para qualquer outro fim. “16 de agosto. Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral na Internet, vedada à veiculação de qualquer tipo de propaganda paga”, informa o calendário eleitoral.
Além da liberação de campanha na internet, desde ontem os candidatos também podem fazer qualquer outro tipo de propaganda eleitoral fora da grande rede, seja com alto-falantes, amplificadores de som ou em veículos.


Diante de todo esse contexto, os candidatos à prefeitura do Natal já começaram a se movimentar nas redes sociais e fazer apelos às militâncias para conseguir um alcance ainda maior na rede.  Em sua página oficial no Facebook, o professor Robério Paulino (PSOL) pediu o apoio dos seus eleitores.
CARLOS-HHH“Seja um militante da nossa causa nas redes sociais e nas ruas! Compartilhem, mostrem seu apoio. Vamos provar que é possível fazer uma campanha séria, propositiva e junto com a população”, destacou Paulino.


Assim como o professor, o atual prefeito da cidade e candidato a reeleição, Carlos Eduardo Alves (PMDB) também convocou a militância e também falou sobre o que já fez pelo município. 
Começamos hoje uma nova caminhada. É tempo de mostrarmos o que já fizemos por Natal. E, claro, começarmos a apresentar as nossas propostas pra fazer mais. Vamos em paz, respeitando os nossos adversários e convidando você e a sua família a participarem desta campanha com a gente”, enfatiza Alves.
FERNANDO-HHHKELPS-H

O petista Fernando Mineiro também direcionou palavras à militância. “Começamos a nossa campanha convocando você para participar dela, nas caminhadas, nos debates e nos eventos que vamos organizar, seja na internet, seja nas ruas levantando a sua bandeira. A nossa campanha é com você, para você e te ouvindo. Contamos com você para mostrar que é possível não só sonhar juntos, mas fazer juntos uma Natal como a gente quer”, afirma Mineiro.
Enquanto isso, o candidato do Solidariedade (SDD), Kelps Lima, concentrou sua propaganda em vídeos gravados em suas redes sociais. A candidata do PSDB, Márcia Maia, também têm utilizado os vídeos para alcançar o seu público.


Até o momento, os candidatos Freitas Júnior (Rede) e Rosália Fernandes (PSTU) quase não utilizaram as redes para promover suas campanhas.

Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN