Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Professora baleada durante tentativa de assalto continua internada

Ainda continua em observação médica a professora de inglês Deborah Louise Moura Tavares, de 32 anos baleada na cabeça, na noite do último sábado (20), durante uma tentativa de assalto, em uma estrada carroçável, no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Civil Déborah e mais três amigas estavam em um veículo tipo Fiesta a caminho de um resort quando tiveram o carro trancado por outro onde estava um casal armado que anunciou um assalto.
A reportagem do PortalBO conversou com uma das jovens que estavam no carro no momento do crime. A advogada que terá a identidade preservada afirmou que Deborah se assustou com o outro veículo e arrancou, foi neste momento que um dos suspeitos atirou. "Foi terrível, eles vieram para o nosso carro e estavam bastante violentos, mas resolveram ir embora sem levar nada", disse.
A professora foi socorrida para o hospital Deoclecio Marques, em Parnamirim, porém se encontra em uma outra unidade hospitalar na capital do Estado. O casal fugiu e a polícia trabalha para identificar os dois suspeitos.

Portal BO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson