Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 21 de agosto de 2016

Paulo César Beju realizou lançamento de sua candidatura na última sexta-feira (19)

Um candidato nato do Paraíso é Paulo César Beju, que também esteve na listagem de nomes para o legislativo de 2012 e obteve 655 votos, e ficou na primeira suplência da coligação de Péricles e Dr. Marcos. Agora, 2016, Paulo César vai repetir a caminhada e tentar mais uma vez uma vaga no legislativo.
Ao lado do ex-prefeito Péricles Rocha, da candidata a prefeita, Gilcelly Adriano, do candidato a vice, Josemar Bezerra e de outros candidatos a vereador da coligação, com a presença de amigos e familiares, o PSD terá o nome de Paulo César para representar o bairro Paraíso e toda a comunidade santacruzense, como o mesmo faz questão de destacar em evento de lançamento da sua candidatura.
Paulo César falou da intenção de “construir um mandato popular e participativo, e que não entrou na política por orgulho e sim na certeza que pode contribuir com o município”. Com o apoio de Péricles Rocha, o ex-prefeito reforçou a necessidade de eleger o vereador Paulo César Bejú, de eleger Gilcelly Adriano prefeita, para que o povo tenha vez e voz.
Já a candidata a prefeita, Gilcelly Adriano fez um discurso falando da emenda de João Maia para pavimentação da Rua Paulo Afonso, e exaltou que cidade precisa de uma prefeitura que volte a ser do povo, que estará atendendo a população todos os dias. “Darei expediente na prefeitura, vocês irão lá e vão me encontrar, não estarei em Natal, nem em Paris”.
O evento reuniu uma grande multidão na Rua Paulo Afonso, onde deveria ter uma emenda parlamentar de João Maia para construção da Urbanização daquela área, que segundo a oposição foi desviada para outras obras na cidade.

Por Wallace Maxsuel




0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN